Loading
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011|
Não tenho muitas lembranças de antes de meus 2 anos e meio, mas o que atualmente mais me espanta era a maneira com a qual eu via o mundo, na época eu achava isso normal. Eu não conseguia me enxergar como criança. Será que as outras crianças também são assim?

Sabe quando você imagina a si próprio? Pois bem eu fazia uma auto-imagem como uma adulta, algo em torno de 25 anos. Me via como adulta, não como quem deseja o ser e sim como quem já o é.

Achava normal voltar da escola sozinha — mesmo sobre os protestos de minha mãe —, já lia (livros não condizentes com minha tenra idade), desenhava perfeitamente, escrevia, era excelente administradora… Tudo isso aos 3 anos!

Hoje, agora que já tenho um filho, acho algo inaceitável imaginá-lo vindo sozinho de qualquer lugar que seja.

Acho que minha “pré-infância” foi bem menos conturbada mediunicamente que a do meu irmão mais novo — um ano e três meses de diferença.

Ele aos 3 anos tentou por diversas vezes matar-me e durante boa parte de minha infância lembro de acordar com o mesmo em pé, ao meu lado, olhando-me no meio da madrugada. Sinceramente eu o temia. Ele relatava à nossa mãe que quando eu dormia via em mim um rosto que não era meu, chamava ao ser que ali dormia de monstro que deveria ser destruído.

Ao menos ele parou de querer matar-me após ir a umas sessões em um terreiro de umbanda e um centro espírita. Não lembro de ter acompanhado minha família na visita ao terreiro, mas recordo que fui com ele e meus pais a um centro espírita muito longe de nossa casa. Não me perguntem qual dos locais foi responsável pelo êxito na resolução do problema, pois não há como eu saber…

Outra coisa que eu lembro bem a respeito do meu irmão, além dos sonhos premonitivos que ele tinha e ainda os tem — bem mais raramente —, é que quando éramos criança tínhamos a “mania” de fazer experimentos. Me recordo de um em particular:
Nosso tio dormia no sofá da sala enquanto eu e meu irmão colocavamos em uma lata os materiais do experimento. De repente começou a sair fumaça de dentro da lata e enchendo nossa sala e meu tio acordou e num impulso pegou e arremessou a mesma pela janela. Enquanto o líquido adentrava na terra, a fumaça continuava a sair.

Na época deveríamos ter entre 5 e 6 anos e utilizavamos as grandes e velhas enciclopédias Larousse como base para os experimentos, analisando as reações químicas obtidas através da mistura de determinados elementos. Claro que era algo mais intuitivo do que realmente bem abalizado, mas na nossa mentalidade infantil tentavamos analisar que produtos poderíamos usar para obter êxito.

Outra coisa sobre minha infância que ainda não compreendo bem é o fato de que quando eu tinha, em mãos, algum animal ferido me isolava de todos e ia para o quintal da minha vizinha, ficava em meio as ervas que ela cultivava e começava a cantar numa língua que não conhecia — é provável que nem exista, para mim era apenas um conjunto de fonemas agradáveis e calmantes —, e assim o animal se curava — isso se deu até meus 14 anos.


Meus sonhos sempre foram recheados com muitas batalhas entre seres que não conheço, em locais igualmente desconhecidos… Corpos sem vida em praias de mares bravios com céu avermelhado e mais de um grande astro brilhando… Grandes bailes ou naufrágios em meio a tempestades… Enfim quem me derá ter o dom para conseguir colocar no papel o que exatamente sonho, se o pudesse com certeza já teria publicado muitos livros de contos extraordinários.

Concordo com a teoria que poltergeists “assombram”, em geral, casas com jovens, pois estes cessaram a perturbação em minha casa depois que completei certa idade.

Em certa época me aproveitei do fato de “ver e ouvir” alguns espíritos para “brincar” com os velhos jogos de espíritos. Realiza as “sessões” durante o intervalo das aulas, lotando a sala a cada dia com mais alunos e expulsando os incrédulos.

Nunca terei certeza se o jogo funcionava realmente ou era apenas “muita coincidência”. Usavamos um tabuleiro circular, com as letras do alfabeto ao redor, além dos números de 0 a 9, e nas laterais as palavras “sim” e “não”. Como pêndulo usavamos uma caneta na qual colocava um fio de meu cabelo para servir de apoio. Rezamos 3 pai-nossos (não recordo se também rezamos 3 ave-maria) ao contrário.

Acho que todos pensam que poderia haver fraudes, mas digo que a caneta chegava a ficar, horizontalmente, paralela à mesa! E muitas vezes começava a rodar de repente no sentido contrário. Além de sempre ter um cético que pedia algum sinal — como, por exemplo, um trovão — e era atendido levando os demais a gritarem de temor.


Antes de eu conhecer qualquer teoria sobre alienígenas estes já povoavam meus sonhos, me levando a acordar aos gritos no meio da madrugada — não era por causa de nenhum filme, já que eu passava o dia apenas assistindo canais educativos. Quando comecei a estudar sobre ufologia fiquei espantada porque muitas coisas que vi em livros e revistas refletiam bem meus sonhos, sobretudo a respeito das formas de algumas naves.

(…)

Para não me alongar ainda mais vou relatar o acontecimento que mais me intriga. Se alguém souber algo sobre o mesmo, por favor, comente!

Passei boa parte da minha adolescência tentando me livrar de meus “dons”, afinal eu não tinha com quem tirar minhas dúvidas. Na época esse desconhecimento me amedrontava.

Li em algum lugar, não lembro onde, que esse tipo de coisa não se deve ser demonstrada a qualquer um e que se alguém for tolo o suficiente para ir contra essa regra poderá perder seus “dons”. Então obstinada em me livrar do martírio — que me foi imposto sem qualquer instrução — passei a ir contra tal regra. Contava sobre o que se passava comigo a algumas pessoas, fazia as sessões que já relatei, brincava com a “indução de pensamentos” durante a aula, lia cartas…

Então, uma noite, quando eu tinha 14 anos e estava em casa assistindo televisão — enquanto todos dormiam —, eu resolvi me deitar, mas não tinha sono, só me deitei para assistir melhor a programação. Assim que me deitei foi como se eu estivesse dormindo. Ocorreu algo como o sintoma projetivo ao qual chamam de catalepsia projetiva, eu não conseguia mover nada em meu corpo, mas via tudo, mesmo com os olhos físicos fechados. Tentei gritar, mas não conseguia, estava completamente muda. Ouvi um barulho como hélices de helicóptero, vi um grande túnel se abrindo acima de mim, ao redor do túnel havia grandes nuvens de um marrom avermelhado e luzes como de raios e então vi ao meu lado três seres sem face, loiros de pouco mais de 2,5m. Sentia muito pavor por não saber o que estava acontecendo. Um deles, o do meio, deu um passo à frente se aproximando de mim, tocou minha fronte com sua mão e falou com uma voz que ressoava em minha mente:
— Não tenha medo!

Senti uma paz imensa com o toque dele e instantaneamente perdi os sentidos. Despertando apenas no dia seguinte.

Por muitas vezes ainda tive os mesmos sintomas de catalepsia projetiva, até mesmo quando sentada na sala de casa, mas nunca mais recebi outra visita de tais seres…

Desde então os meus dons parecem estarem em estado de torpor, sendo muito fracos ou quase nulos comparados a antes.

Alguém saberia me dizer o que seriam esses seres e o porquê dessa visita?

59 comentários:

Edemberg disse... 17 de março de 2011 às 03:18

Bom dia estive visitando seu site ultimamente e gostaria que estivesse entrando em contato conosco, pois estive lendo umas das suas matéria e um dos meus seguidores me referiu que tem a continuidade de um de seus textos assim podemos estar trocando informações afinal como vc mesmo disse em um dos seus textos “Dará aos outros conforme receber e será fiel ao amigo que lhe mostrar fidelidade. Porém o melhor de um Satanista aflorará quando se reunir com outros irmãos Satanistas.” deste de já agradeço pela sua compreensão e aguardo retorno aqui mesmo

ESTEFANI disse... 19 de março de 2011 às 08:45

oie,muitos desses fatos ja aconteceram comigo,ja vivi experiencias que até hoje me assombram,o que parecia impossivel e fantasioso ao meu ver se tornou real,gostaria de conversar mais com vc,trocar informaçoes,se quiser entrar em contato meu msn é estefani.linda.1994@hotmail.com adorei o seu blog tem tudo a ver comigo,e tambem estudo bastante sobre os temas que vc cita acima.bjs

Unknown disse... 10 de abril de 2011 às 17:01

Ao que me parece vc tem uma mente muito curisosa... apesar de hoje naum saber sua idade vc tem a inteligência de um semi-deus... porém tudo isso não deveria assustar vc já que é repleta de "dons" devo dizer. Embora criança já estava cheia de energia e mesmo assim ainda não conseguiu perceber a grande janela que existe nesse pequeno plano e o mundo caótico que seus olhinhos gelatinosos não consegue enxergar.
Eu tenho muitas respostas pra vc e posso abrir seus olhos se vc assim desejar... basta dizer aqui como posso entrar em contato com vc.
Beijos e otima noite.

Unknown disse... 11 de abril de 2011 às 06:57

oi estou passando pelo o q vc passou sei q tenho um dom sou muito humilhada desprezada pelas pessoas em geral quero mostra pra elas q tenho capacidade de melhora de vida

Unknown disse... 10 de maio de 2011 às 05:13

Meu e-mail é elizabeth.bathory.ce@gmail.com

Tenebrae Enperor disse... 6 de setembro de 2011 às 19:05

oi
me add no msn
matador_rsk8@hotmail.com
me add no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7685775664424630893

danilo matanza disse... 25 de fevereiro de 2012 às 02:35

parabéns pelo blog,muito conteúdo e execelentes posts!!!
continue assim !!! :)

Gaby Souza disse... 18 de março de 2012 às 19:43

você é muito legal...curti muito seu estilo..
somos do mesmo gosto...ROCKY YN ROW...
A ALMA DE UM CORAÇÃO SÓ SE DESAPARECE COM O FIM DE UM SER MALÉFICO QUE VIVE NO SUBMUNDO DA TERRA...
´´ERAS UM SER DO BEM QUE SE REFLETIA NO CÉU...
APÓS SER DESLINXADO PARA A TERRA....
UM LUGAR ONDE ABITAM O BEM E O MAL;......
ESSE FOI UM COMENTÁRIO QUE EU GOSTO DE PUBLICAR OU ESCREVER QUANDO ESTOU SEM NADA PRA PENSAR...

Anônimo disse... 24 de abril de 2012 às 15:27

infelizmente vc [e uma marcada ,bem com bons dons a uma imera cobran;a pois o tempo lhe mostra-ra o verdadeiro motivo de sua existencia ,seu irmao ainda sim ainda carrega um mesmo so q o mesmo tem medo ,nao tenha medo pois o medo so piora ,enfrente qualquer obstaculo pois sua for;a vc desconhece e que sera sua vitoria e o a sua derrota sera sua fracqueza seu medo! ,hoje com 30 anos vivo nessa batalha espiritual com vitorias e derrotas e sobrevivendo..
Se quizer saber como lidar com isso /ferdinandofurtado@ig.com.br ,boa sorte.

ErickM. disse... 18 de maio de 2012 às 10:40

Switchblade Symphony - Clown .

ErickM. disse... 18 de maio de 2012 às 10:55

Omega Lithium , Siva Six , SwitchBlade Symphony , Poison Black , 13 Candles ,Sirenia , Tristania ,Terrornation , Dupont , Paradise Lost ,After Forever , Megaherz , Theatre of Tragedy , Blood Stain Child , Slumber , Atomic Neon ,The Sarx ,Therion .

MORAES disse... 23 de julho de 2012 às 05:15

Li o seu fascinante relato resumido da sua vida. Não creio que seja o caso de satanismo, voce teve casos de viagens astrais, que com treinamento devido, voce conseguira controlar e tirar proveito para a sua vida no bom sentido. Quando criança eu tive algumas visões. Certa noite eu estava sozinho, dormindo no quarto de meus pais, quando acordei fiquei assustado por estar só, levantei e ia para o meu quarto onde estava as minhas irmãs, mas, quando olhei para a porta tinha algo luminoso que girava ao redor do batente da porta, quanto eu mais me aproximava, mais a luz girava, corri para a cama e me cobri com o lençol, de vez em quando eu olhava para a porta e a luz ainda estava lá. Com muito medo me cobri e fiquei assim até conseguir dormir, ao acordar de manhã, a primeira coisa que eu fiz foi olhar para a porta, para me certificar se aquela luz ainda estava lá e graças a Deus, tinha sumido e nunca mais vi. Hoje em dia tenho a sensação que aquela luz na porta seria um tipo de portal, prá onde eu não sei! Tinha sonhos esquisitos, em que eu estava no espaço e via muitas estrelas, me lembro toda vez desses sonhos quando vejo as fotos do telescópio espacial HUBBLE, como se eu já estivesse estado lá.

MORAES disse... 23 de julho de 2012 às 05:22

Até pouco tempo, estava na cozinha com minha esposa, quando de repente ouvi um estrondo enorme, para mim parecia que o nosso planeta estava explodindo. Na mesma hora, falei para a minha esposa sobre o estrondo que tinha ouvido e para a minha surpresa ela me disse que não tinha ouvido nada, ela viu minha cara de assustado e tambem ficou assustada, senti que meus ouvidos ainda estavam anestesiados com tamanho barulho. Alguem já teve essa sensação?

* Aline Perez * disse... 25 de julho de 2012 às 16:12

Bem... Diante de tais relatos e comentários...
Não tenho o que dizer, além de que eu tive alguns desses sintomas citados por você e por uma das pessoas que comentaram... (o homem que ouviu o barulho, mas a esposa não - só que foi eu e minha mãe...)

Anônimo disse... 2 de agosto de 2012 às 11:34

Temos muitas coisas em comum... Muitas mesmo... Olha, passamos por muitas coisas que por mais que desejemos saber as respostas, devemos ter ciência e quietude pra entender que a maioria delas morreremos sem poder provar ou explicar, porque o que Deus cria é grande demais pro ser humano em sua pekenez entender perfeitamente. Eu vou pra igreja católica, respeito e visito outras denominações sem preconceito. Mas te digo tambem que igreja é cultura, e onde formos vão nos dar explicações diferentes pra mesma coisa porque estamos lidando com pessoas e as pessoas tem sede de explicar tudo. Eu aprendi que devemos ter fé em nós e no Deus que nos criou, só Ele pode nos ajudar a viver bem com o q somos porq Ele nos fez e nos entende. O q Ele dá ele não toma, por isso vc nunca vai se livrar dos seus dons, mas vc pode guardá-los na gaveta da vida e ignorá-los assim como ignoramos o fato de estarmos respirando enquanto lemos o que eu escrevi pra você agora, não deixamos de respirar, mas não nos preocupamos em pensar nisso, entende? Vez ou outra q vamos lembrar... Raramente.
Na vida, eu ja entrei em pânico, já vi maravilhas e monstros que não posso explicar direito, mas isso serve pra entendermos o quanto a vida é maior do que pensamos ser e isso nos ajuda a ser mais fortes. Você é uma jovem especial, sinta-se assim. Você é tudo o que é porque Deus te deu a vida de um jeito mais peculiar, quando a gente morrer, vamos continuar vivas e viveremos uma eternidade que desconhecemos. Cientificamente falando, tudo é energia e a energia se transforma, não deixa de existir.Entende? Você é amor, há diversas explicações humanas para o amor, porém, mais importante do que explica-lo é vivê-lo. :-)
Se você kiser ser minha amiga esse é meu facebook: www.facebook.com/alinenstork.

Unknown disse... 8 de agosto de 2012 às 07:27

eu quero perde 20 kilos en dois dias

Unknown disse... 8 de agosto de 2012 às 07:29

pofavor eu quero perde 20 kilos en dois dias min ajude né????

Unknown disse... 26 de agosto de 2012 às 08:19

espero que esteja on essa noite no meu email que te passei

FilosofoHippie disse... 31 de agosto de 2012 às 10:56

mlr4a@hotmail.com
Preciso falar com você.

Unknown disse... 10 de setembro de 2012 às 09:45

me identifiquei c varias coisa e tbm procuro resposta p isso tudo

o espirito santo revela disse... 12 de setembro de 2012 às 10:09

minha querida não tem como fazer amizade com os que nos odeiam os demonios nos odeiam e tem inveja de nos pois o ceu foi criado para nos e o inferno para eles pois desobedeceram pois mesmo estando no céu nem todos eles viam a Deus que permaneciam no mas alto céu dai duvidaram se quiser saber as e so me add te revelaria pela fonte da luz que e so verdade todas as tuas duvidas pois aqui não se mestura mentiras com verdades eo o odeio pois ele se fez inimigo da umanidade ELSHADY JA E CAMPEÃO.MEU email jog_brascubano@hotmail.com msn.face.orkut

Helen De Rose disse... 24 de setembro de 2012 às 14:52

Interessante, os livros me ajudaram mais que as pessoas.
Não sou depressiva, mas gosto de ficar sozinha. Meus dons eu só revelo para quem precisa deles.
Vou ler seu blog.
Boa sorte.
Helen De Rose

Unknown disse... 26 de setembro de 2012 às 18:45

Tenho algumas respstas para você - e muita das questões que ali abordou, ja havia sentido - o meu avô foi, sim, uma espécie de bruxo, mum bom sentido-curava á distãncia, bastava direcionar a sua mão para a direção onde morava a pessoa, ou estava o animal doente.

felipe soares disse... 28 de setembro de 2012 às 10:31

olá,fiquei imprecionado com sua história,quem sou eu pra questionar o que vc sentiu desde a infância,tamb não vim perder meu tempo lhe chamando pra minha igreja,mais tenho comigo a convicção de que nasci pra bater de frente contra qualquer obra do mal onde não prevaleca o amor,acredito muito no poder que há em cada palavra,ao que eu entendi vc disse que está procurando a razão das coisas que lhe acontecem,eu não venho pra criticar qualquer fato de sua vida,venho pra dizer que a partir do momento que eu olhei pra mim mesmo e me sentia sozinho comecei a buscar algo que me completasse e desde que confecei a Jesus cristo como meu salvador tudo mudou em minha vida,tenho paz,alegria,mas enfrento dificuldades como qualquer pessoa,acredito que o diabo governa o mundo e ele veio pra roubar matar e destruir,ele tem enganado muitas pessoas, muitas coisas sobrenaturais são tamb usadas por ele para enganar uma pessoa,espero que vc encontre a solução em Deus,pois eu não poderia simplesmente ler sua história e não falar daquilo que fez toda diferença em minha vida.

Anônimo disse... 14 de outubro de 2012 às 19:52

Eu com muita dedicação ,consegui desenvolver um pouco de mediunidade temporária ,tive/tenho alguns sonhos estranhos ,já consegui prever o meu futuro ,fiz uma projeção mental consciente (sonho lucido para os céticos) ,sempre meditando muito ,e com vontade ,porque sem ela aqueles que não tem intuição , presente natural ,é impossível alcançar o espirito. Quem quiser um guia ,ou aqueles que querem conversar sobre ,aqui o meu Email...
John72333@yahoo.com ^^.Namastê.

Gallos disse... 13 de novembro de 2012 às 18:20

Tbm me identifiquei com vários itens de sua lista e com a busca intensa por conhecimento.Talvez eu tenha nascido neste mundo por acidente pois não me encaixo em nada daqui.Tenho a certeza de que se existe vida após a morte,obterei todas as respostas para as minhas perguntas pq nesta vida,nada é cem por cento verdadeiro.

Anônimo disse... 2 de dezembro de 2012 às 10:29

Olha, eu já tive quando criança e pré-adolescente alguns dos sintomas que você descreveu.Porém a medida que fui me entregando á Jesus, Ele foi me libertando e hoje eu sou livre. Jesus disse: "Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida, ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14,6) " E conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará" (João 8,32) ;)

Onavesh disse... 9 de dezembro de 2012 às 14:45

Você é linda...

http://mais.uol.com.br/dbc8ga7tbj2d

http://palcomp3.com/FasesdaLua/

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17987076069469139230&rl=t


http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=26205005 ( COMUNIDADE )


http://www.facebook.com/profile.php?id=100002880293561 ( FACE BOOK )

Anônimo disse... 5 de janeiro de 2013 às 06:32

Sinistra, aê... Mas, gostei!!!

Walner Mamede Júnior disse... 8 de fevereiro de 2013 às 18:15

Mocinha, não se preocupe, vc não tem nada de anormal ou paranormal. Pelo que vc passou todos nós passamos, a diferença está em darmos maior ou menor importância a cada fato, segundo a fantasia e criatividade de nossa mente. Assim, acabamos atribuindo sentido e valor demasiado a coisas que, na verdade, são desconexas e casuais e que se ligam como parte de um todo maior apenas como fruto da criatividade da nossa mente e do nosso desejo (próprio do ser humano) de ser parte de algo maior. Ao ímpeto de atribuirmos sentido e significado a coisas casuais damos o nome de Pareidolia (leia respeito). Bem, no quesito criatividade e inteligência, vc certamente se sobressai e deveria explorar melhor isso sem buscar explicações no sobrenatural...pode ter certeza que iria produzir coisas ainda mais ricas e inteligentes. Se quiser conversar a respeito: walner.jr@gmail.com. Abrs e sucesso

ººº£u¢@$ººº disse... 26 de fevereiro de 2013 às 17:12

se chama dimensão extra fisica e nada acontece por acaso se isso aconteceu tem algum motivo importante e ninguem lembra qando existiu a guerra no ceu agora essa guera vai ser aqi na terra se preparem nao existem apenas pessoas normais ou bruxos como existem tmb vampiros e lobsomens thelemas duends e etc.. ate maiis

dlukynha disse... 10 de março de 2013 às 19:05
Este comentário foi removido pelo autor.
dlukynha disse... 10 de março de 2013 às 19:23

Você teve uma projeção astral. Uma "viagem" à próxima dimensão de existência. Os seres que você viu podem ser os seus mentores, extraterrestres ou quem sabe até mesmo anjos. Você pode arpefeiçoar essa técnica e você verá os benefícios disso. Vou deixar o link de um livro sobre Projeciologia. Mas antes um aviso: o universo é um espelho. Pratique o bem e você verá o paraíso. Pratique o mal e você atrairá oa inferno.

http://www.4shared.com/office/onpTw53I/PROJECIOLOGIA_1986.html

Unknown disse... 22 de maio de 2013 às 00:15

Resolvi responder agora aos comentários... Não sei porque o Blogger não enviou aviso sobre os mesmos para meu email (elizabeth.bathory.ce@gmail.com).

Meu perfil no facebook é www.facebook.com/lizza.bathory.1

Unknown disse... 22 de maio de 2013 às 00:17

Meu email é elizabeth.bathory.ce@gmail.com e meu endereço de perfil no facebook é www.facebook.com/lizza.bathory.1

Unknown disse... 22 de maio de 2013 às 00:19

Inteligência de um semi-deus? Isso me faz lembrar de um amigo.

Unknown disse... 22 de maio de 2013 às 00:20

Humilhada? Você não se encaixa no perfil, caso contrário não deixaria isto ocorrer.

Unknown disse... 22 de maio de 2013 às 00:22

Que endereço de e-mail hein?!

Unknown disse... 22 de maio de 2013 às 00:22

Obrigada.

Unknown disse... 22 de maio de 2013 às 00:24

Pensamento um tanto quanto confuso.

Unknown disse... 22 de maio de 2013 às 00:26

Obrigada, mas não estou necessitando de ajuda nesse ponto.

Unknown disse... 22 de maio de 2013 às 00:29

A última vez que eu vi um portal numa viagem astral este mostrava o ponto para o qual planejei ir assim que percebi que estava em projeção. Não sou satanista e meu relato realmente não tem nenhuma ligação com isto.

Unknown disse... 22 de maio de 2013 às 00:32

Ainda bem que essa sensação nunca tive. No geral tenho zumbidos e escuto o barulho da "energia vibrando". Aqui em casa era comum o barulho de panelas caindo, chuveiro ligado, portas batendo... Mas tanto eu quanto os demais ouviamos, no entanto, ao conferir tudo estava no seu lugar, como se nada houvesse ocorrido.

Unknown disse... 22 de maio de 2013 às 00:34

Alguns dos "sintomas" são coisas normais que não se relacionam entre si que citei apenas para terem uma melhor compreensão de quem sou.

Unknown disse... 22 de maio de 2013 às 00:38

Realmente pessoas de diferentes religiões, credos, seitas etc. deram cada uma explicações diferentes, sempre "puxando a sardinha pro lado deles". Kkk Já ouvi até que era escolhida do Diabo!

Unknown disse... 22 de maio de 2013 às 00:41

Ampute uma perna, creio que baste, recomendaria o cérebro, já que não o utiliza, mas não seria o suficiente.

Unknown disse... 22 de maio de 2013 às 00:45

Que email? O meu é elizabeth.bathory.ce@gmail.com

Unknown disse... 22 de maio de 2013 às 00:46

Por que as pessoas nunca lêem os comentários anteriores? Logo no início havia passado meu email, pela foto daria para saber que era eu (além do nome). O meu é elizabeth.bathory.ce@gmail.com

Unknown disse... 22 de maio de 2013 às 00:49

Amizade com demônios? Não lembro de citar nada parecido com isso, pelo contrário.

Unknown disse... 22 de maio de 2013 às 00:49

Obrigada e boa leitura.

Unknown disse... 22 de maio de 2013 às 00:51

Ruim é quando se cura alguém e adquiri-se sua doença. Meu e-mail é elizabeth.bathory.ce@gmail.com

Unknown disse... 22 de maio de 2013 às 00:54

Não se preocupe, prefiro fazer boas ações quando meu coração assim manda do que ir para uma construção humana adorar o que o homem quer.

Unknown disse... 22 de maio de 2013 às 00:55

Como pode guiar alguém se você ainda precisa ser guiado?

Unknown disse... 22 de maio de 2013 às 00:56

Não deveriam se ater à lista, ela não é importante e sim o relato.

Unknown disse... 22 de maio de 2013 às 00:57

Desejo respostas e não uma lavagem cerebral.

Unknown disse... 22 de maio de 2013 às 01:05

Não me confunda com uma boba mística, psicologismo é algo fácil de aplicar, conhecos muitos estudantes de psicologia e até psicólogos cristãos(!); conheço pareidolia, já postei alguns artigos sobre isso, no entanto, com exceção da lista, não vejo bem como meu relato se encaixaria nesse conceito. Não se trata de um sonho, foi algo real. Se fosse pra falar de sonhos falaria de minhas alucinações febris que eram frequentes e repetitivas durante minha infância e não tinham nenhuma ligação com o "mundo espiritual".

Unknown disse... 22 de maio de 2013 às 01:07

Se tivesse lido o blog saberia que conheço bem o tema.

Anônimo disse... 25 de julho de 2013 às 13:38

Jovem, como descreveu, sim, você realmente possui "virtudes malignas" como tudo isso, como o poder que você diz conhecer " Você é feliz? Você tem vontade de sorrir?
O demônio é muito inteligente, ele de dar muitos poderes mas a intenção é sempre a mesma nos destruir para isso ele mente muito...
Já leste a biblia, já foste em uma igreja evangélica, já orou em nome de Jesus ? se não, tente, e se não conseguir tenha a certeza que o demonio é um deus mentiroso,que te prende e não te deixa seguir outros caminhos a não ser o dele, cheio de charme cheio de artimanhas para nos afastar de Jesus Cristo que morreu para nos salvar, Jesus é único caminho a seguir o resto é mentira, quando ele nos criou o demonio viu e ficou com muito ciume a partir disso ele tem raiva, odio de nos, não precisamos fazer nada para ele nos odiar, só o fato de sermos amados de Jesus Cristo e do espirito santo. Quando Jesus voltar no dia do juizo , tentaram ir para o céu e não conseguiram, Jesus fara uma pergunta apenas O que te justifica? se você responder que foi porque estudou o submundo e deixou ser usada pelos poderes satanicos ele dirá não! e depois da tribulação mais tarde você ira ser jogada junto com todo o inferno no lago de fogo e lá passara a eternidade. O demonio é mentiroso ele tira o brilho dos seus olhos ele tira a alegria, ele pode estar tentando destruir sua a alma desde que nasceu mas saiba que Jesus já derrotou ele na cruz, Jesus é tão poderoso que somente a presença de um anjo dele afasta todos os demonios que estão a nossa volta e olha que são legioes de demonios que estão nos observando como um leão faminto. Faça a seguinte oração passe por cima das mentiras do demonio e tente não ira se arrepender
https://www.youtube.com/watch?v=OlTaZx891B8
https://www.youtube.com/watch?v=wCL5X5r-FCY
Menina você é linda você nasceu para ser de Jesus não do demonio !!! Jesus Cristo te ama muito e ele quer acabar com as mentiras que o demonio vem contado para você e sua família a tanto tempo!

Unknown disse... 26 de julho de 2013 às 12:29

ME add no face jumpdix@hotmail.com

Postar um comentário

 
Vicie-se: Assine nosso Feed | Twitter | Facebook | Menu | Contato | Ajude-nos
COPYRIGHT © 2009 - 2011